ATENÇÃO – NUNCA ENVIE NADA SEM ANTES CONSULTAR A EMPRESA JoiaWeb


Escreva No verso de sua N. Fiscal – DANFE: Devolução para Reparos ou Devolução e Desfazimento do Negocio com Ressarcimento da quantia paga – Escrever o seu nome Legível, Assinar, e Datar a Declaração.


O produto devera ser embalado em uma caixinha de Papelão, enviados por PAC com Seguro para:


A. Castagnet

Caixa Postal: 76523

Agencia Correios República

Rua Araujo, 216

São Paulo=SP

CEP 01220-970


Ao comprar algum produto em nossa loja, o comprador assume também as despesas de eventuais alterações nos produtos - ARO - BANHO DE RÓDIO E OUTROS SERVIÇOS EVENTUALMENTE REQUERIDOS bem como de envio e transporte. Deixamos Claro que o ajuste de anéis poderá ser realizado em qualquer outro profissional não sendo obrigatória a realização desse serviço em nossa empresa.


Normalmente os produtos são enviados pelos correios devendo o cliente optar pela modalidade de envio que mais lhe aproveite SEDEX, PAC, Encomenda Normal e outras. Todos os nossos produtos são enviados com seguro o que certamente é uma segurança a mais em caso de extravio o que garantirá ao cliente o reembolso das quantias efetivamente pagas em eventual extravio pelos correios.


EXTRAVIO CAUSADO PELOS CORREIOS-  Terminado o Prazo da entrega é feita pelo site WebJoiaWeb uma reclamação ao Correios para saber o motivo da não entrega do produto.  Em caso de atraso os Correios providenciarão a entrega porém, no caso de extravio a quantia será reembolsada ao cliente somente após a resposta afirmativa dos Correios de que a postagem foi extraviada.


ATENÇÃO: Nunca Receba dos CORREIOS embalagens com suspeitas de violações - Rasgadas, Adulteradas, Violadas ou com Indícios de Abertura - Recuse o Recebimento pois se a suspeita se confirmar e a embalagem estiver vazia ou com o produto adulterado A EMPRESA JOIAWEB NÃO SE RESPONSABILIZA nesses casos. RECUSE o recebimento e deixe a encomenda voltar para o Destinatário.


TIPOS DE DEVOLUÇÕES: Todo e qualquer produto poderá ser devolvido imotivadamente ou motivadamente.


DEVOLUÇÃO IMOTIVADA: Poderá  ser requerida no prazo de 7 dias após o recebimento porém no reembolso não serão incluídos os fretes de remessa e devolução e seguro. Também não serão reembolsados AJUSTES DE AROS feitos a mando da cliente. A devolução bem como o reembolso dos valores estará sujeito ao prévio envio do produto para averiguar pelo vendedor se o produto encontra-se nas mesmas condições em que foi vendido. Produtos pagos com cartão de crédito ou sistema de PagSeguro terão um desconto de 5% de descontos do valor pago independentemente do número de parcelas escolhido pelo cliente.


DEVOLUÇÃO MOTIVADA:  A devolução MOTIVADA ocorre Nos casos em que comprovadamente constatar-se algum defeito no produto nesses casos o valor do produto será reembolsado integralmente, inclusive com o pagamento dos fretes de envio e remessa. ATENÇÃO: Não obstante a garantia eterna - que ABRANGE APENAS O MATERIAL da Peça - Ouro - é comum ocorrer a queda de pedras dos anéis. Nesse caso exclusivamente quanto a serviço de cravação nossas peças têm a garantia de 30 Dias. As pedras eventualmente caídas deverão ser enviadas juntamente com a jóia para serem repostas - caso contrário será cobrado separadamente. - Produtos pagos com cartão de crédito terão um desconto de 5% do valor pago independentemente do número de parcelas escolhido pelo cliente a não ser que a operação seja cancelada.


AROS, E AJUSTE DE AROS, QUEDAS DE PEDRAS: Pode ocorrer que o ARO  ou AJUSTE DE ARO não tenha ficado no tamanho desejado. Nesses casos as vezes o custo de envio e retorno do produto  pode ser maior do que o custo do próprio serviço.  Nesses casos o comprador, depois de comunicar-se com webJoiaWeb -  poderá buscar em sua região um ourives que faça o serviço de ajuste. Caso o erro tenha partido de uma má informação do cliente - ele arcará com o serviço do novo ajuste, caso o erro tenha partido da loja WebJoiaWeb - nos arcaremos com a despesa ajuste. A mesma lógica se aplica no caso de eventuais quedas de pedras. ATENÇAO: o site JOIAWEB somente responderá pela indenização do serviço se previamente informado dos valores do orçamento e autorizado o serviço.


Queda de Pedras: - Não é raro, após algum tempo de uso, cair pedras dos anéis. Isso ocorre devido ao fato de que com o uso algumas pedras podem sofrer micro quebras e acabar se desgarrando do engaste que as prendem.

Pode ainda ocorrer que o anel sofra com o uso, pequenos entorses e deformações que acabam por fazer soltar as pedras – quanto mais delicado o anel maior será a possibilidade de haver perda de pedras.

Sendo assim em se tratando de queda de pequenas pedras – até 2 pontos – 1,5mm de Diâmetro - o site se responsabiliza por 1 Mês após a venda – pela reposição e reparo.


Fique atenta – verifique ao receber suas  jóias se as pedras estão firmes e bem fixas pois pedras e brilhantes acima de 2 pontos perdidos não serão repostos gratuitamente. Apenas o serviço de colocação será gratuito o cliente deverá enviar o anel com a pedra caída ou, comprar outra para a substituição.


O Site JoiaWeb, mesmo para os anéis fora da garantia pós venda (1 mês)  - vendidos por nós, ocorrendo a perda de pedras ainda se compromete repará-los entretanto o cliente se responsabilize pelos fretes de ida e volta da jóia e custo de aquisição e colocação das pedras faltantes. Por isso guarde seu certificado, pois ele deverá ser apresentado para o serviços de reposição e colocação das pedras ou qualquer outro serviço que seja necessário acionar a garantia.


Qualquer dúvida quanto a POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO basta entrar em contato.


Obrigado e Boas Compras: JOIAWEB